terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PORQUE MONOGRAFIA?

Uma monografia é um livro que cobre extensivamente um tópico específico. É uma das obras científicas e é projetado para existir por si só, não tem extensões, embora é claro que existem exceções feitas em vários volumes.

Esta publicação apresenta a pesquisa científica, novas informações que afectem o progresso do autor em um campo particular de acção e na sua carreira, é uma biografia de uma pessoa ou uma coleção de obras vivas de um artista, fotógrafo ...

Exceto através da exposição (se você é um artista) ou através da revista científica se um cientista, de que outra forma o seu público-alvo tem a oportunidade de ver todos os seus trabalhos em um só lugar quando eles desejam? Por essa razão, consideramos que a monografia, isto é, a fotomonografia, é uma maneira ideal de consolidar o trabalho de sua vida.

COMO SABER?

Como em qualquer livro, o título é um segmento chave. A recepção é uma foto bem selecionada e precisamente selecionada em combinação com uma ótima fonte e um título direcionado, o que tornará sua página de rosto mais desejável e notável. O conteúdo da monografia em si, ou seja.

Fotomonografia é o trabalho de sua vida que já dá peso. Fotos de alta qualidade, que também deve ser perfeitamente tratadas, texto interessante que o acompanha, moderada ou títulos expressos (não querem a atenção para os trabalhos concentrar-se na fonte), papel habilmente selecionado, capa dura ...

O QUE É NOSSA OFERTA?

Assim como na impressão de livros, em muitos anos de seu trabalho e tradição, a Impressora imprimiu vários títulos de monografia e fotomonografia. Há todos os tipos de papel que você pode imaginar, capa dura e mole, costurado, colada ou encadernação em espiral, coluna reta ou curva, com lona, ​​vinil, seda ou presvalkom papel ...

Solicite uma cotação para o serviço de impressão de seu trabalho científico e estilo de vida monografis em nosso site. Monografia Jubilee algumas escolas primárias que estão conosco são chamados por um herói comunista da Segunda Guerra Mundial são publicados principalmente por ocasião dos setenta, sessenta ou cinquenta anos de sua existência. Eles se assemelham a bolos de aniversário feitos de vários latidos.

Um "koru" consiste em diretores; eles não são algo grosso por causa do diretor O. Š., Com todos os seus assistentes, não havia muito.

Além da "crosta amarga" do diretor, há também tubarões dedicados a alunos, administradores e outros trabalhadores idosos e atuais. O "latido" cigano é uma doçura - os ex-alunos acrescentaram-lhe o aroma de nostalgia e uma pena pela juventude.

No entanto, o latido mais interessante é dedicado ao chamado pessoal docente. Professores, professores, professores com suas biografias estão incluídos nesta seção, que geralmente são preenchidos com todas as funções que eles executaram fora da classe. E não seria nada incomum ser exagerado em tudo isso.

Porque, na verdade, soa cômico quando gravou que alguém era "o vice-diretor da celebração dos 100 anos da Cruz Vermelha" ou quando hoje mencionado uma variedade de funções, principalmente políticos do antigo sistema socialista, que já não existe (Delegado SIZ, membro do Comitê Executivo SIZ, delegado da assembléia municipal, vice-presidente dos conselhos locais, membro do conselho municipal de professores ...).

Mas, por outro lado, as monografias não têm servidores, adolescentes e cozinheiros, que eram "instituições" escolares.

De tudo o que podemos concluir que o estilo burocrático de monografias escritas, dizendo que as pessoas se preocupam mais com a sua promoção social e reconhecimento, mas para os alunos em que todos juram.

Vai escrever monografia ocasional dedicada ao jubileu algumas fábricas, instituições ou escolas será uma espécie de reescrever o passado ou o seu espelho verdadeira depende principalmente do próprio, seus associados e financiadores autor,

O autor não deve ser autorizado a usar a monografia para acertar as contas com os indivíduos com quem ele ou ela estava relutante ou que "lhe devia". Além disso, espera-se que tal autor da monografia contate a equipe atual de gerenciamento (diretor, chefes, chefes). Isto é melhor conseguido com a ajuda de fotos.

Aqueles indivíduos que indicarão o colocarão se precisarem de uma foto em uma em toda a página. E aqueles "inadequados" nem sequer mencionam.

Portanto, uma monogamia que deveria ser um espelho de todos os eventos e personalidades importantes que funcionaram ou foram educados pode facilmente se tornar um marketing pessoal por parte dos autores e daqueles a quem ele deseja expressar gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prana Yoga Xtreme

Há alguns meses participei na minha triatlo Prana Yoga Xtreme 21 do Sergio Bertoluci na academia autoridade fitness mais longo até o momen...